sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Tendências de acessórios para o Verão 2012



Os acessórios são tão importantes como as roupas que usamos. Esses “complementos” estão cada dia mais frequentes no dia-a-dia da mulher, e a variedade encontrada hoje sugere uma vasta combinação de gostos e estilos.

Estampas listradas e florais e acessórios artesanais serão muito utilizadas, cores em tons vibrantes, franjas, anos 70, couro e estampas de bicho também aparecem nas bolsas, mas o branco também não deixará de abrilhantar o verão brasileiro com muita elegância.

Outra proposta para a estação será a tendência maxi, vista em colares feitos de contas enormes e pingentes amplos, estruturados, em várias camadas e muitos deles usados sobrepostos. Os anéis vieram no mesmo destaque dos colares, sendo usados ao mesmo tempo na maioria dos dedos da mão. Os braceletes deverão surgir em couro entrecortado por formatos de folhas e ao estilo dos usados pelas gladiadoras e inspirados na natureza.




 Nas cores, tons neutros combinados ao dourado, azul turquesa e preto. Já as cores intensas como vermelho, cobalto, laranja, rosa, ameixa, azul e verde, formam verdadeiros blocos de cor com colares e pulseiras constituídos de várias camadas.




No geral, os acessórios das coleções Verão 2012 propostas pelas principais semanas de moda, como o MTP e SPFW, ressaltaram o valor da cultura brasileira, seja pela escolha das cores e dos materiais ou pelo trabalho artesanal. Tais apostas prometem fazer a diferença na hora de compor o visual.
  

Fonte do texto e das fotos:  http://soudiva.com/tendencias-de-acessorios-para-o-verao-2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário