terça-feira, 3 de maio de 2011

Jantar Personalidades Femininas

Meninas,

Quero dividir com vocês a alegria pelo trabalho reconhecido.

Saibam, eu nunca gostei de eventos de premiações. Aliás, eu tinha até o maior preconceito por "eles".

Mas, confesso que o que eu participei, me fez mudar de ideia.

Quando recebi a indicação da Sandra Ávila para o "Personalidades Femininas", foi uma mistura de sentimentos. A aversão a este tipo de eventos e a alegria pelo reconhecimento de muita dedicação e esforço que venho mantendo desde Agosto do ano passado, quando tomei a difícil decisão de abandonar um Doutorado (público e gratuito) para tocar meu negócio.

Aconteceu que fui lá, recebi a homenagem e adorei, principalmente por dividir - com outros tantos profissionais talentosos que também batalham, diariamente, para realizarem seus sonhos - a emoção e a satisfação de saber que estamos fazendo bem a nossa parte, que estamos pelo menos tentando.

E agradeço a Sandra pelo excelente evento e pelo trabalho maravilhoso que ela realiza em Santa Maria.

Então, que venham outros prêmios, muitos prêmios pra I love lusho!

Beijocas!

Recebendo a homenagem da Sandra Ávila


Oferecendo um brinde a Lurdinha Pivetta

Nenhum comentário:

Postar um comentário